【Tips】

time: |views:6

Verão :

Eu acredito que muitos amigos tiveram perda de dados de cartões SD da Canon ou corrupção de ficheiros, que encontraram esta situação são desconhecidos, não sabem as razões da perda de dados, o funcionamento incorrecto levou a que o ficheiro final não pudesse mais ser recuperado, o próximo pequeno a analisar as causas da perda de dados de cartões SD da Canon quais são as razões.


Causas de falha do cartão SD da Canon e perda de dados.
 
cartão sd canon não é detectado,
o cartão canónico sd não é reconhecido,
recuperação do formato de cartão sd do cânone,
canon sd recuperação de cartões,
canon sd card não encontrado,
cartão canónico sd não exibido,
o cartão canónico sd torna-se vazio,
canon sd card solicita a formatação,
o cartão canónico sd não pode ser aberto,
falta o ficheiro do cartão sd do cânone,


1. Hot-swapping, quando o telefone lê os dados no cartão SD da Canon é removido, neste momento, a escrita ou leitura dos dados não foi completada, em seguida, puxar o cartão SD da Canon chegará quando o ficheiro no cartão SD da Canon for danificado ou perdido.

2. Problema do dispositivo do cartão SD da Canon, se os dados escritos não forem modificados ou a informação apagada, geralmente para o problema do dispositivo interno do cartão SD da Canon, embora o condutor subjacente tenha enviado o comando de escrita, o cartão SD da Canon também respondeu normalmente, mas o cartão SD da Canon real não escreveu os dados no flash, resultando na perda de dados.

3. Anormalidade do sistema de ficheiros, se o sistema de ficheiros for anormal, o núcleo carregará o cartão SD da Canon para o estado apenas de leitura, a fim de proteger os dados, e os ficheiros escritos depois disso serão perdidos.

Soluções comummente utilizadas para resolver a perda de dados do cartão SD da Canon.

1. Evite retirar o cartão SD da Canon directamente do telefone, se precisar de retirar o cartão SD da Canon, pode desinstalar o cartão SD da Canon nas definições antes de retirar o cartão, se esta situação já tiver ocorrido, pode tentar descobrir se existem ficheiros perdidos em Lost.dir.
 

2. Formatar o cartão SD da Canon, formatar o sistema de ficheiros do cartão SD da Canon para um tipo que possa ser reconhecido pelo telefone.
 

3. Depois de tirar o cartão Canon SD, don' não o coloque aleatoriamente para evitar manchas ou oxidação dos contactos metálicos no cartão, o que pode fazer com que o cartão se parta e fique inutilizável depois de molhado.
 

4. Escolha o cartão Canon SD produzido por fabricantes habituais>>br />  

5. Se não houver danos físicos no cartão SD da Canon, mas houver perda de dados, tais como má formatação,

pode escolher recuperar dados com o software de recuperação de dados Bplan. Os passos específicos da operação são os seguintes.<
 

1: Antes de mais, descarregue e instale o software de recuperação de dados Bplan no seu computador, e ligue o seu cartão SD da Canon ao seu computador através de um leitor de cartões.
 

2: Após a instalação, execute o software instalado, introduza a interface principal do software, seleccione "full scan" na barra de selecção de funções do lado esquerdo da interface, e depois clique no "Start Recovery" opção do lado direito da interface.
 

3: Depois faça duplo clique na letra do disco do cartão SD da Canon apresentado no computador na interface de selecção do disco de salto


4: Depois de confirmar a selecção, o software irá digitalizar o disco seleccionado. Na coluna do directório de ficheiros no lado esquerdo da interface de digitalização, encontrar os dados a recuperar e clicar na caixa de verificação para confirmar a selecção e clicar "Recover" no canto inferior direito da interface.
 

5: Clique na caixa de configurações do caminho de pop-up clique para seleccionar "Open Directory" para personalizar o caminho para guardar os ficheiros recuperados, após as configurações estarem completas, clique "OK" para começar a recuperar ficheiros
 

6: Aguarde pacientemente que a recuperação do ficheiro esteja completa, e depois veja os ficheiros recuperados no caminho definido

Então, no final, como utilizar correctamente o cartão de memória Canon, para além da qualidade do produto, como evitar a perda de dados de armazenamento, e como manter e cuidar dos produtos Canon com cartão de memória?
    Hoje, com base na minha experiência diária e senso comum, resumi os seguintes métodos para evitar a perda de dados dos cartões SD da Canon até certo ponto.

Don't delete photos on Canon camera

Primeiro de tudo, precisamos de compreender uma coisa, além do chip de memória e controlo no cartão de memória Canon, existe também FAT (File Allocation Table). Quando formatamos o cartão de memória Canon, só apagamos os dados no FAT, mas o ficheiro original ainda está no cartão de memória Canon, que's por isso quando o cartão de memória Canon é formatado ou o FAT é destruído, os dados ainda podem ser guardados pelo software de salvamento.

    Assim, se abrir a função de navegação da sua câmara Canon após tirar fotografias e depois apagar as fotografias no cartão de memória da Canon uma a uma, é fácil fazer o problema FAT. A melhor prática não é apagar as fotos da sua câmara Canon quando um cartão de memória Canon está cheio, mas substituí-lo por outro cartão de memória Canon e continuar a fotografar, e depois eliminar as fotos no cartão de memória Canon quando a fotografia estiver terminada.

Dois: Use sempre a sua câmara Canon para formatar o cartão de memória Canon

    Como mencionado anteriormente, FAT está relacionado com os dados do cartão de memória Canon, porque deve usar a sua câmara Canon em vez do seu computador para formatar o seu cartão de memória Canon?

Porque cada fabricante de câmaras Canon tem configurações diferentes para as suas câmaras Canon, usando uma câmara Canon para formatar o seu cartão de memória Canon irá assegurar que o seu cartão de memória Canon irá funcionar sem problemas na sua câmara Canon.

    Se tiver mais do que uma câmara Canon, mesmo que sejam da mesma marca, é melhor usar cada câmara Canon para formatar o seu cartão de memória Canon dedicado. A utilização do mesmo cartão de memória Canon entre diferentes câmaras Canon também pode facilmente levar a diferentes formatos ou outros problemas com o cartão de memória Canon.

Forme o seu cartão de memória Canon antes de cada fotografia

    Uma vez terminadas as filmagens e lidas as fotos no seu computador e feita uma cópia de segurança dos ficheiros originais, é uma boa ideia formatar o seu cartão de memória Canon antes da próxima filmagem.

    Isto não só fará com que as suas fotos evitem o problema da confusão de ficheiros, mas também tornará o fluxo de trabalho de cada disparo mais suave e reduzirá o problema da capacidade insuficiente ou dispersão de ficheiros para reduzir a taxa de leitura/escrita do cartão de memória Canon.

Utilizar um leitor de cartões de marca

    Se estiver a utilizar um Mac como computador principal de trabalho e a utilizar um cartão de memória SD Canon, é menos provável que este problema ocorra

    Cabo também mencionou que durante o tempo em que trabalhou para a Canon Memory Card Company, tinha visto numerosos leitores de cartões diversos arruinarem importantes dados fotográficos de clientes.

Don't fill up the Canon memory card completely

    Embora a capacidade do cartão de memória Canon seja de quase 32GB, recomenda-se a utilização de apenas cerca de 90% da capacidade.

Don't puxar o cartão de memória Canon enquanto lê e escreve ou logo após ler e escrever

    os cartões de memória Canon para fotografia profissional têm uma velocidade de leitura e escrita muito elevada, quer se trate de disparos contínuos de alta velocidade ou de disparos de ficheiros RAW ou filmes, os cartões de memória Canon de alta velocidade trazem muita conveniência, mas mesmo que o seu cartão de memória Canon tenha uma capacidade de leitura e escrita de alta velocidade, deve ter cuidado para não puxar o cartão de memória Canon assim que vir a luz de leitura/gravação disparar.

    É mais seguro esperar um pouco depois de a luz se apagar antes de tirar o cartão. É claro, don't puxar o cartão de memória Canon no caminho para ler/escrever novamente.

> forte><7. Armazenamento sincronizado - especialmente para modelos de cartões duplos>>/strong>

    actualmente, a maioria dos consumidores de câmaras Canon mudaram para utilizar cartões de memória SD Canon finos e leves, mas ainda existem muitos modelos topo de gama ou modelos profissionais que utilizam CF + SD dual card ou dual SD card slot design.

    Quando utilizar este tipo de câmara Canon, certifique-se de que define dois cartões de memória Canon para sincronizar o armazenamento, neste caso, se um dos cartões de memória Canon tiver um problema, o outro cartão poderá muito provavelmente guardar as suas fotografias.

Utiliza sempre cartões de memória Canon com reconhecimento de marca

    À medida que as partículas de memória se tornam cada vez mais baratas, muitas marcas começaram a lançar produtos de cartões de memória Canon. Embora os consumidores beneficiem relativamente devido à concorrência de preços, os cartões de memória Canon lançados por algumas marcas pequenas ou inauditas não são muitas vezes tão cuidadosamente concebidos como as grandes marcas.

Nine, o melhor para não utilizar cartões de memória Canon que tenham estado em água

    De acordo com a minha experiência de deixar cair o cartão de memória da Canon na água ou atirá-lo acidentalmente várias vezes para a máquina de lavar roupa, embora os dados no cartão de memória da Canon possam não se perder completamente, há muitos exemplos de como pegar e secar o cartão e continuar a usá-lo no passado.

10. Encontre uma casa para o seu cartão de memória Canon

    Se tiver mais do que um cartão de memória Canon, então é melhor ajudá-los a encontrar um estojo de protecção ou saco de armazenamento em que possam viver.

 

modelos de cartões SD que suportam câmaras Canon

canon sd card
cartão sd para câmara canónica
sd card for canon rebelde t6
sd card for canon rebelde t7
cartão sd para canon rebelde
canon g7x mark ii sd card
canon m50 sd card
canon rebelde t7 sd card
cartão sd para canhão m50
sd card for canon rebelde t3i
canon rebelde t5 sd card
canon 80d sd card
canon powershot sd card
canon t3i sd card
canon t6 sd card
canon 5d mark ii sd card
canon 70d sd card
canon 7d sd card
canon g7x sd card
canon t5i sd card
canon t7 sd card
canon 5d mark iv sd card
canon 6d sd card
canon 90d sd card
canon rebelde t1i sd card
canon rebelde xs sd card
cartão sd para o cânone da câmara
cartão de memória sd para câmara canónica
canon 5d mark iii sd card
canon 60d sd card
canon powershot sx530 hs sd card
canon r5 sd card
canon rebelde t2i sd card
canon rebelde t6i sd card
canon rebelde xsi sd card
canon t6i sd card
canon t7i sd card
canon vixia hf r800 sd card

Bplan data recovery with 3 steps

Step 1 : Free download and Open it
O cartão Canon SD não reconhecido, o método de recuperação de fotos de vídeo perdidas e causas comuns
Step 2 : Deep Scan lost files
O cartão Canon SD não reconhecido, o método de recuperação de fotos de vídeo perdidas e causas comuns
Step 3 : Recover lost files
O cartão Canon SD não reconhecido, o método de recuperação de fotos de vídeo perdidas e causas comuns

Data recovery tips

  • hard drive recovery
  • sd card recovery
  • cf card recovery
  • usb drive recovery
  • memory card recovery
  • ssd recovery recovery
  • external drive recovery

most search

  • data recovery
  • video recovery
  • photo recovery
  • document recovery
  • word recovery
  • excel recovery
  • ppt recovery
  • PDF recovery
  • partition recovery